sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Poesia: Obrigada Mãe

Obrigado! MÃE



Por ter me presenteado a Vida!

Por não ter arredado do meu pé, até quando criei asas

Por ter acompanhado meu vôo da partida

Desculpa, pelas tuas noites mal dormidas.

Como chorastes na minha ida...



Qual o passarinho que não gostaria

De ficar sempre no seu ninho

Mas como ele tem que aprender a voar

Rompe as raias do medo

Desbravando o mundo pelo ar



Mãe! Não referencie a solidão

Estou vendo você transitar

Na passarela do amor, com abnegação

Não deixe o nosso rio mudar de curso

Só por causa dessa maldita erosão.



Lembro-me, tivestes que dispensar o batom

Tua roupa mais bonita era o avental

Todo sujo às vezes, dos alimentos de nossas vidas

Ah! Como preparavas boas comidas



Seguras o teu cajado e fixe a tua coroa

Na tua natural espontaneidade de ser

És um mimo de graça e beleza

Eu fiz de ti minha realeza



Agora, apresento-me como um pássaro ferido

Quase abatido pelas armas da orfanalidade

Desta vez ficarei, não apenas por um momento...

Já estou sentindo a quentura do ninho

Aqui estou eu, Mãe! Teu eterno passarinho



 

Beijus Mãezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou de alguma coisa pode commentar!